Adição de Categoria Cnh B

A adição de categoria para a CNH-B é uma possibilidade de manter atualizado o seu documento de habilitação para que possa dirigir veículos com algumas funções específicas. Se você possuir a carta de habilitação, poderá mudar a categoria, somente precisará pagar uma taxa para realizar o processo.

O que é a Adição de Categoria CNH-B?

Adicionar nova categorias para a CNH-B nada mais é do que atualizar o seu documento de habilitação, permitindo que possa dirigir veículos com características específicas, como motos ou caminhões. Essa adição pode ser feita somente mediante pagamento e poderá ser feita em qualquer auto escola, desde que o aluno cumpra com os critérios mínimos para a realização do curso e aprovação na prova teórica do Departamento de Trânsito.

Vantagens

Comodidade

Adicionar uma nova categoria para a CNH-B é algo que lhe trará muitas vantagens, como comodidade, já que ao possuir várias categorias no documento de habilitação, isso será útil para dirigir diversos tipos de veículos, dependendo do que for necessário ou conveniência.

Segurança

A adição da categoria para a CNH-B também lhe permitirá adquirir mais segurança para dirigir e conhecer melhor o veículo que deseja conduzir, evitando diversos acidentes e assim tornando o meio mais seguro para todos.

Reduz Custos

Além disso, adicionar categorias para a CNH-B pode ser algo muito útil para reduzir custos, visto que ao ter a possibilidade de dirigir diferentes veículos, poderá escolher o mais barato para realizar a sua viagem.

A adição de uma nova Categoria para a CNH-B trará diversos benefícios para o seu dia a dia e por isso é necessário contar com uma empresa especializada em Auto Escola para realizar esse processo. A Auto Escola Nova Ferrari possui o que há de melhor para você adicionar sua nova Categoria para a CNH-B. Não perca tempo e faça a sua cotação agora mesmo!