Curso para Motorista de Cargas Indivisíveis

O curso para Motorista de Cargas Indivisíveis tem o intuito de capacitar os profissionais que atuam nesta área, preparando-os para a obtenção ou renovação da CNH gratuita em nível nacional. O curso é obrigatório para quem deseja exercer a função de transporte de cargas indivisíveis, é um treinamento teórico-prático com conteúdos específicos, com duração de 28 horas/aula com aulas presenciais, por meio de simuladores e carros adaptados.

O que é o curso para motorista de cargas indivisíveis?

O curso para Motorista de Cargas Indivisíveis tem como objetivo formar profissionais habilitados para operar veículos de transporte de cargas indivisíveis, ração animal, encomendas, carrocerias especiais, entre outros. O curso é voltado tanto para profissionais que já atuam na área, como para aqueles que desejam ingressar na profissão.

Como funciona?

Durante a capacitação, o aluno tem aulas teóricas, práticas e simuladas, com temas específicos, tais como legislação especial para esse tipo de veículo, legislação referente à segurança do trabalho no transporte coletivo de cargas indivisíveis, direção defensiva e consciente, meio ambiente no transporte rodoviário, entre outros.

Vantagens

• Aperfeiçoamento das técnicas de direção segura, responsabilidade e responsividade;
  • Adquirir conhecimento para lidar com cargas especiais, cargas perigosas e acidentes;
  • Habilitar o motorista para o transporte de cargas indivisíveis;
  • Estar em sintonia com as exigências da legislação vigente;
  • Otimizar os tempos de viagens;
  • Gerenciar o consumo de combustível.

O curso para Motorista de Cargas Indivisíveis visa assegurar a segurança no transporte rodoviário de cargas indivisíveis, bem como manter os motoristas atualizados quanto aos novos requisitos. Por isso, para garantir uma experiência de qualidade, conte com os serviços da Auto Escola Nova Ferrari. Acesse o nosso site e solicite uma cotação para obter as melhores condições de pagamento.