Aula de Direção Categoria B

A Aula de Direção Categoria B é a formação obrigatória para quem deseja obter a Carteira Nacional de Habilitação de categoria B (motorização leve). É um curso realizado por auto escolas especializadas que garante ao aluno adquirir a habilitação, seguindo todos os critérios exigidos pelo Detran.

Como funciona a Aula de Direção Categoria B?

1- Aulas teóricas

Antes de realizar as aulas práticas, o aluno deverá passar por um treinamento teórico, no qual receberá informações sobre responsabilidade no trânsito, direção defensiva, legislação de trânsito, entre outros.

2- Aulas práticas

Após a etapa teórica, é a vez de ir para a parte prática. É nesse momento que o aluno será submetido a um treinamento de condução em via pública, para garantir que ele conheça e domine as técnicas de direção e seja apto a conduzir seu automóvel com segurança.

Vantagens de usar a Auto Escola Nova Ferrari

• Atendimento de qualidade: nossa equipe é formada por instrutores em constante qualificação e sempre dispostos a esclarecer as dúvidas dos alunos.
  • Equipamentos modernos: oferecemos carros com equipamentos mais avançados para garantir que nossos alunos treinem em veículos dotados dos mais modernos recursos de direção.
  • Instrutores experientes: possuímos profissionais com anos de experiência no mercado e que estão aptos a orientar os alunos durante o curso.

A Auto Escola Nova Ferrari oferece o que há de melhor em aulas de direção categoria B. Não perca tempo e faça a sua cotação agora mesmo para obter o seu certificado de conclusão da habilitação. Aproveite as condições especiais e parcele a sua matrícula em até 12 vezes.